sábado, 5 de janeiro de 2013

Hack WJ transformice

Olá leitores Hj eu dei uma passadinha no Transformice e vi que muitos jogadores estão com dificuldades no WJ e mts ficam chamando eles de noobs ao invés de ajudar.

Hj eu estarei postando um hacker wj n e aqueles hacks que vc sai voando n, mais e um hacker que ngn percebe que ele e um hacker ele da wj praticamente sozinho e so vc aperta 1 botao, vc pode programar ele para a seta pra direita dar wj pra direita e a seta para esquerda dar wj para esquerda.

Além de ele ser um hacker bem simples e n ter como um mod saber que é hacker ainda tem anti ban.

Olhe o ex abaixo:




Pessoal o hacker e mt bom mais n fui eu que criei, eu achei ele no 4shared em quanto eu procurava uma musica.

Link para download :  http://www.4shared.com/file/ehF4ICzd/walljump_v1_mofx.html

12 comentários:

  1. Vc curte sword art online?

    ResponderExcluir